Site voltado para a divulgação da Aviação Comercial, Militar e Civil, mostrando através de textos informativos e
fotos, as aeronaves, suas histórias e curiosidades, Operações Militares, Eventos Aeronáuticos e muito mais!

Seja bem-vindo a bordo!!!

quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

PR-GTF: GOL 10 Anos






Esteve hoje (13/02) em Florianópolis, o Boeing 737-8EH, matrícula PR-GTF, ostentando a pintura em comemoração aos 10 anos de criação da GOL Linhas Aéreas Inteligentes. A aeronave veio cumprindo o voo 1280 na rota Congonhas (CGH) – Florianópolis (FLN), que tem seu horário de chegada na capital catarinense programado para às 10:50 hs.

Como parte das celebrações pelo aniversário de 10 anos da GOL em 2011,  um de seus Boeing Next Generation, matriculado PR-GTF,  foi escolhido para apresentar um dos mais belos esquemas de pintura comemorativa aplicados em aeronaves comerciais brasileiras. O processo de pintura durou seis dias e foi realizado no Centro de Manutenção da empresa, localizado no Aeroporto de Confins, MG, sendo a estreia da nova pintura, no dia 21 de junho de 2011, com o avião fazendo o voo 1357, decolando do Aeroporto  Internacional Tancredo Neves, em Confins (MG) com destino ao Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro (RJ).

Aviãozinho da campanha publicitária "Imaginação"

No esquema de pintura adotado, toda a aeronave recebeu coloração laranja. Nas laterais da fuselagem aparece um aviãozinho de brinquedo puxando um faixa onde se lê “GOL 10 ANOS”. O aviãozinho faz parte da campanha publicitária da empresa, intitulada “Imaginação”, que foi lançada em setembro de 2010 e criada pela agência AlmapBBDO, centrada no frase: “GOL. Sempre dá para ir mais longe”.

O blog Aviação em Floripa acompanhou a chegada e a decolagem do voo 1280 e traz a partir de agora as fotos do PR-GTF em Florianópolis.












1 comentários:

Unknown disse...

Bem bonito. mas acho que eles poderiam ter colocado aqueles adesivos "furadinhos" nas janelas.
Os dizeres e o desenho do aviãozinho estariam mais "limpos". tudo ficaria mais claro e os passageiros não perderiam a vista.

Um abraço
Marcos Brati

Postar um comentário